domingo, 26 de maio de 2013

Depois de tomar um chá de sumiço, enfim look do dia!


Xenti, parece que eu abandonei o meu brógui! Mas não foi isso que aconteceu. É que semana passada eu estava em Brasília! Isso mesmo, Suzie foi fazer uma visitinha a capital do Brasil para, além de conhecer a cidade entender como funciona os poderes regentes do nosso país. Postarei logo os diários de viagem, vocês vão adorar, porque Brasília é realmente muito interessante. Não conheci o comércio de lá, e nem visitei nenhuma loja, nenhum centro de comércio (além de um mercado municipal na Ceilândia) e nem tirei nenhum look do dia lá (embora tenha levado material [roupa+câmera] para isso) por falta de tempo mesmo, poque como fui com a escola eles marcaram várias atividades para fazermos no decorrer da viajem. Fui postando algumas fotos no decorrer da viagem no meu insta, quem quiser ver é só clicar aqui.
Para aquecer os motores, fotografei um louqui do dia pra vocês, espero que gostem, pois foi feito com muito carinho, dedicação e cuidado! :DDD


















Hehe, enfim de volta! Não existe lugar melhor que a nossa casa não é? 

Não se esqueça de comentar aqui o que achou do louk e de curtir a página do blog lá no feice! >>>


BEEEEIJO s2


Agora fiquem com um pouco de Fifth Harmony para se inspirarem, porque eu simplesmente não consigo parar de ouvir. :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!