quinta-feira, 4 de julho de 2013

Esmalte da semana, preferido da vida inteira! ♥




 Bom pessoas, final de semana passado fui dormir na casa de uma das minhas melhores amigas! tínhamos planejado isso a muito tempo, mas só conseguimos realizar semana passada, vimos muuuuuuuuuuitos vídeos de gammers do youtube, e acabei ficando viciada e desejando com todas as minhas forças ter um xbox. Vocês tinham de ver, tinha chocolate pela casa inteira! Foi realmente muito bom! E no sábado de manhã, a Cy (minha amiga) e a mãe dela foram fazer as unhas em um salão muito fofo lá do Itaim, como eu sou louca para conhecer novos lugares e pessoas, fui junto toda despretensiosa (juro) e acabei ganhando uma sessão de manicure da mãe da Cy! foi tão emocionante! Principalmente pela quantidade de esmaltes que tínhamos a nossa disposição para escolher, não me lembro o nome do que escolhi, só sei que é uma das minhas cores prediletas! E além do mais acabei por descobrir uma marca que é nova no mercado que é super boa e tem umas cores maravilhosas, tenho certeza de que vocês vão adorar, o nome é LATIKA e muita gente anda postando fotos dos esmaltes no instagram, tenho certeza de que vocês já viram! Uma dica muito boa, com toda certeza! 

Esmaltes Latika:


Unhas recém feitas da Susu:





A marca também tem um site muito legal e interativo, para saber mais é só dar uma clicada aqui  >>  <<




BEIXOOOOS! E ESPERO QUE TENHAM CURTIDO ESSE POST! 


Ah, e que tal dar uma curtidinha na página do blog ali do ladinho? >>>> 




6 comentários:

  1. Adorei a cor.. Ficou liiinda! Vou dar uma procurada, realmente ainda não tinha visto..
    Seguindo aqui gata, adorei o blog!, e pagina curtida.
    Bejooo rê
    Blog Mais Mulher
    Retribui o carinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma coisa esse esmalte? As fotos nem captaram toda a beleza dele, mas posso garantir que ele é lindo! Mais do que retribuido anjo! <33

      Beijos!

      Excluir
  2. Uau , q esmalte luxo !
    Eu super amei !
    Parbens flor e q unhas lindas *----*
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page flor e te convido a seguir meu blog tbm e curtir a minha fan page (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem precisava ter pedido, seu blog merece, ele é perfeito! todo rosa e fofo... ah gente! muito amor! Curti muito! Muito obrigada pela visitinha ah, obrigada... você não sabe o trabalho que essas unhas me dão! hahaha

      Excluir
  3. Não curto muito esmaltes vinho e vermelho, mas, esse é PERFEITO. Eu não conhecia essa marca, amanhã vou procurar. As suas unhas são lindas, você tem algum truque para não quebrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, adorei sua visitinha, muito obrigada! Poisé, eu também não gosto muito de esmaltes vermelhos, acho muito clichê e todo mundo pinta, daí pra não cair na mesmice eu evito um pouco. Mas quando eu bati o olho nesse daí, nossa, apaixonei completamente! Você não tem noção! Ah! e com relação as unhas! eu passo uma base de fortalecimento da risque, (esqueci o nome, depois te falo) toda semana antes de pintar e faço elas pelo menos 2 vezes por mês. Isso garante o fortalecimento delas! Você me deu uma idéia muito boa, talvez mais pra frente eu faça um post sobre isso, o que acha? Beijo e muito obrigada pela visitinha anjo!

      Excluir

Comenta aqui!