segunda-feira, 1 de julho de 2013

Insta da semana

Oi! Hoje, mas atrasada do que nunca, venho com o insta da semana! Aquele post bem fofo e legal onde mostro as fotos da semana que rondaram o meu instagram!!! :DDDD
Para além de te manter informada do que acontece em minha fabulosa vida, te fazer dar umas risadinhas!

Vem comigo ser feliz! Dá só uma sacada no que rolou comigo nesses ultimos dias...



Fui pra um aniversário, super fofo da minha priminha Aninha. Admito que fui meio inadequada. Usei uma roupa bem street balada indie grunge (se é que isso existe), mas foi com a melhor intensão da vida, eu queria tirar algumas fotos porque o lugar era bem legal! Acontece que eu esqueci a câmera e me fudi por que fez muito frio e eu estava só de meia calça. Fim.



 Aí fui dar um check da make, e adivinha... EU ERREI TODA O DELINEADO! mula um milhão de vezes! (mas se eu não tivesse te contado você nem ia perceber, portanto nem liguei muito) e a foto ficou uma fofura, então decidi poxtar!


 A Suzie comprou Giz pastel e começou a treinar o desenho, porque daqui a pouco a facul vai chegar e algumas disciplinas e pré requisitos me serão cobrados, não quero ser pega de surprise não é?!
Dá pra ter uma idéia melhor do look que usei na festa. Curti bastante! (tbm dá pra notar como eu passei frio.) 




 LÁ NA FESTINHA DERAM ALGODÃO DOCE. (ok, essa só foi pra você ficar com vontade mesmo...)


 #AVENTURAS #PELO #GIZ #PASTEL #AI #JESSUS #SOCORRO


 Uma tentativa TOTALMENTE #AFAIL de fazer A Serena do Anime Sailor Moon, ps: foi desenho de memória, então dá um descontchinho...
 Pra quem não sabe, esses gatos ai da foto já tem 80 anos e nesse tempo formavam uma banda de rock que se chamava Pink Floyd. :") (Uma pequena curiosidade... vocês tão ligadas naquele prista da capa do  Cd Dark Side of The Moon do PF? então... se não souber dá uma googada. Poisé, eu descobri (wiki) que aquele prisma, que pra mim tem significados muito legais, não siginifica nada mais nada menos do que as luzes do palco no show da banda, e também tem outros significados, tipo a fase pela qual eles estavam passando e talz. Foda né?)


 Esse provavelmente foi o melhor desenho que ja fiz com giz pastel. Dá até uma emoção só de ver. :")


 AHAHAHAAHAHAHA essa foto tá ótima! Principalmente porque foi tirada em um coletivo a caminho de casa e tem a maior cara de sol bronzeador da laje. 


 Eu sendo apenas fofa, depois de arrumar os kbelo.



 Mentira, esse desenho também ficou muito bom, e tbm foi feito com giz pastel, provavelmente um dos melhores...
E por fim... eu sendo maravilhosa com um chapéu de boiadeiro. *-----------*





CURTIU O POST/BLOG/VIDA/EU/MINHABELEZA/SOL/FOTOS/TUDO?! então dá uma curtida na página do blog aqui! >> :D <<

Ah, e também me siga lá no instagram! @schagas 



ALTOS BEIJOS! (... o que isso quer dizer eu ainda não decidi, mas ok...)








2 comentários:

  1. Oi flor, fiquei pasma com seus desenhos, vc leva o maior jeito menina, são lindos! Voce faz faculdade de moda já?
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sonho de toda a minha vida é fazer moda! A facul só daqui a 1 ano e meio, estou tãaaao ansiosa, que você nem faz ideia. Ando treinando o desenho, para que fique bom quando entrar na faculdade. Que bom que você achou eles legais, fico extremamente feliz, de verdade mesmo! valeu pela visitinha! Volte sempre, você é sempre muito bem vinda!

      Excluir

Comenta aqui!