segunda-feira, 1 de julho de 2013

MINHA HISTÓRIA LITERÁRIA


Ei pessoas! tive que fazer um trabalho muito legal essa semana pra matéria de português lá da escola. A proposta era a seguinte: tínhamos que fazer um vídeo, de mais ou menos 3 minutos contando nossa trajetória literária. Tipo os livros que mais marcaram nossas vidas e organiza-los de forma cronológica. Achei a ideia incrível, e no final acabou sendo uma grande lista de indicação de livros para se ler. Como tinha que colocar uma trilha sonora, eu optei por minha música favorita da Tay e por isso não pude postar no youtube, por causa dos direitos autorais e essas coisas escrotas, portanto postei no vimeo, que aliás indico se você também foi barrada em algum momento pelos direitos autorais. :D

E como eu disse, o vídeo é basicamente uma lista de indicação de livros que não podem deixar de ser lidos. Então, eu pensei... porque não disponibilizar aqui pseis? Haha


Estava pensando em transformar isso em uma tag... o que vocês acham? Rola? :D



E agora escute uma das minhas músicas favoritas. Porque? Oras, porque ela é foda. tchau!



Cherry bomb - The Runaways 






ATÉEEE O PRÓXIMO POST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!