quarta-feira, 23 de abril de 2014

#100happydays

Olá!!
Sei que sumi um pouco por aqui, mas foi pra dar uma lição na Suzie. Queria ver quanto tempo ela iria continuar postando no blog sem desistir, e fiquei tão, mas TÃO feliz quando vi que agora ela engatou! #ParabénsSuzie

Agora que voltei, vim falar para vocês sobre uma hashtag que está pegando e que eu, adoradora da felicidade, amei. Muitos já devem ter ouvido falar ou visto na legenda de alguma foto a hashtag #100happydays. E é agora que vocês me perguntam: Titia Marina, o que é isso?

Bom, #100happydays é um desafio que consiste, basicamente, na postagem (durante 100 dias, dã) de fotos sobre coisas que te fazem feliz, que deixam seu dia feliz. Parece bobo? Parece. É? Não. Nem um pouco. Vocês já pararam pra pensar que a vida às vezes se torna tão estressante, mas tão estressante, que simplesmente nos esquecemos de ser feliz? Gente. Isso não pode. Ser feliz, para mim, é o objetivo da vida, e esquecer-se disso é algo seríssimo.

Devido ao meu amor por essa hashtag, resolvi chamar vocês pra fazer esse desafio comigo. Quem quiser saber mais sobre ela é só clicar nesse link. Não sei ainda se postarei minhas fotos em alguma rede social além daqui, mas gostaria muito de que quem estivesse afim mandasse sua(s) foto(s) para o meu e-mail, m.cardimc@gmail.com.



Essa é minha foto do #Day1: Cupcakes de banana com doce de leite :3



Desejo felicidade a todos!

2 comentários:

  1. Não conhecia, adorei! E essa foto do cupcake é covardia ne? Fiquei com vontade agora!

    ResponderExcluir
  2. Só um comentário rápido: EU COMI ESSE CUPCAKE ANTES DA PROVA DE MATEMÁTICA E ACHO QUE CONSEGUI IR BEM, ENTÃO ELE ALÉM DE LINDO TEM PROPRIEDADES MÁGICAS!

    beijo cardols, e se você não continuar postando eu te quebro. Com amor, suzie adonadesseblog

    ResponderExcluir

Comenta aqui!