quinta-feira, 24 de abril de 2014

Opa, veda #24 Novas destruições no "destrua esse diário"

Bom meus caros, essa pessoa que vos fala é um desastre. Mas isso você ja sabia. O que você não sabia era que eu ainda estou fazendo o projeto VEDA (de uma forma bem nojenta). Esse vídeo está bem confuso, pois eu faço referências à páscoa, como se fosse o veda do dia 17, mas editei no dia 23 e postei no dia 24. Espero que você não me bata por isso...
Nesse vídeo eu mostro as ultimas destruições do meu diário, como: desenho de corretivo, mordidas de página, descontrole emocional, e outras que você poderá conferir no vídeo.
Eu realmente espero que vocês gostem e o próximo, a continuação deste sairá em breve. Antes que você consiga soletrar a palavra pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico.

BEIJOS E NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR O VÍDEO E SE INSCREVER NO MEU CANAL <3


2 comentários:

  1. Gente fiquei pasmada, ao mesmoo tempo impresionada.
    Nova por aqui e ja to seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Você ficou pasmada? isso é bom ou ruim?

      Beijos e obrigada por seguir <3

      Excluir

Comenta aqui!