sexta-feira, 25 de abril de 2014

Le look du jour: Butterfly


Esse look foi tirado as beiras da Faria Lima uma das grandes avenidas aqui de SP, esse prédio que aparece ao fundo contém bem no meio dele um buraco, onde tem uma casinha histórica. Um grande contraste ente o presente e o passado, entre o tecnológico e o manual, entre o simples e o complexo.  Talvez você perceba algum contraste nesse look também. O contraste do branco com o preto, do romântico com o rock, do atual com o vintage, ou da modernidade do passado. Fique a vontade em suas opiniões. Se sinta em casa para comentar suas impressões e obrigada por me visitar. Siga esse blog, pois todo os dias atualizo ele com muito carinho e dedicação. 
Uma pergunta: você achou o tamanho dessas fotos grande demais? comente aqui embaixo e me ajude nessa. 
 agora vamos às fotos:

BEXOXO E NOS VEMOS NO PRÓXIMO POST!



























aprenda em poucos passos a ser bonito com a gente!!!





AGRADECIMENTO ESPECIAL: RODRIGO STACCHINI PRODUÇÕES.  Obrigada por ser tão fofo e ter concordado em ir tirar essas fotografias tão boas. <3

17 comentários:

  1. Querida Suzie estou encantada por esse seu cabelo, que lindeza! Suas fotos ficaram lindas, super descoladas e diferentes. Adorei! Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso!
    Um beijo, Alice do blog "Verdade, please!".

    http://verdadeplease.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios alice, fico muito contente que tenha gostado! :D <3

      Excluir
  2. Adorei a cor do seu cabelo, qual cor e marca que é? Gostei do look que apesar de simples você deu um ar bem diferente nele. Parabéns pelas fotos, achei bem espontaneas também. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada e o meu cabelo eu tonalizo com pigmento, então não tem cor certa é uma mistura de roxo com rosa desbotado.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei o vestido! E realmente contrastou bem com as outras peças, dando um ar super descolado.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda vez que leio essa palvra aqui nos comentários, vou acabar acreditando que sou "descolada" hahaha Obrigada <3

      Excluir
  4. Suzie! Que cabelo lindo é esse mulher? Amei, a cor dele. *--*
    E quanto ao look, amei essa mistura do vestidinho branco com o coturno preto.
    E vamos combinar que seu blog também me conquistou, né?
    Beijos e muitooo sucesso!

    Ps: Como você perguntou no post, eu achei as fotos muitooo grandes. :P

    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lu! que fofa você querida! obrigada pelos elogios! E eu adoro muito essa combinação de romantico com rock, de branco com preto, acho muito divertido fazer essa brincadeira com coisas tão distantes... Você acha que devo diminuir as fotos do post?

      BEIJOOS NO COREN!

      Excluir
  5. Que vestido lindo!

    Amei tudo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, o Ro mandou muito! Ta linda Susu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah o ro sempre arraza né nico?! <3 e cade seu blog vadia?

      Excluir
    2. Sempre! hahahaha, ah preguicinha, mas o canal ta la

      Excluir
    3. Ooooi :D

      Tudo bem?

      Adorei o look, muito estiloso!
      E esse cabelo maravilhoso, ai???? Adorei!

      Primeira vez que estou por aqui no seu cantinho e já estou seguindo, porque AMEI :D Parabénsss pelo seu blog, ele é um encanto!

      Se puder conhecer o meu ficarei muito feliz (:

      Beijocas,
      Bom final de semana!
      www.samifobia.com.br

      Excluir
    4. Ai que coisinha mais chuchu! Obrigada por esses montes de elogios aí em cima!
      Esse meu cabelo amiga... dá um trabalhaaalho....
      acho que já conheço o seu blog, e se não me falhe a memória ele é lindo. <3
      Espero que você volte aqui mais vezes! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Adorei o post e o resto do blog inteiroo! Amei as fotos, mas prefiro um pouco menores! Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! obrigada por dar sua opinião, e por ter gostado do blog. Eu também achei que as fotos menores ficam melhor, do tamanho do look roar! que é o próximo
      bj

      Excluir

Comenta aqui!