quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fotos aleatórias mas que são tão boas que não pude deixar de postar. Orra, que titulo grande. Mas foda-se essa blog é meu.



Oi pra geral! Seja muito bem vindo ao meu incrivelmente incrível e maravilhoso blog! Onde além de jogar uma conversinha fora eu falo dos meus amores! 
Normalmente quando eu tiro fotos de look do dia, são milhares de fotos feias e sem escrúpulos que são muito bem escolhidas e editadas. Normalmente de 100, 5 ficam boas. Sabe que não é lá tão fácil registrar tamanha beleza em tão poucos pixels né? O que eu posso fazer, se minha beleza não cabe em uma simples foto. /HAHAHA PAREI. E alguns looks atrás bem aqui no meu quartinho bagunçado resolvi com a ajuda da irmã mais linda  cof cof do mundo tirar algumas fotos pro look, que a propósito ficaram genias, e você pode conferir logo abaixo. Mas no meio de tantas tiveram umas meio nada a vê que eu decidi postar mais tarde, por não se adequarem a categoria "roupa-zika" mas sim "estilo-zika" então, fiquem aí com elas <3 
porque apesar da qualidade podrinha elas estão DIVAS! 


































Mais tarde as postarei lá no flickr, pra quem quiser dar uma passadinha lá depois. <3


Beijos e até mais vê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!