quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROJETO VEDA E A ALIMENTAÇÃO DO MEU CANAL NO YOUTUBE



Devido a muitos pedidos de meus fãs e ameaças de morte por parte de esquilos hostís (cof cof, cardim, cof cof, nova colaboradora) decidi tomar vergonha na cara.  E a coisa esta tão radical que comecei por mudanças sérias. Decidi imbicar um projeto novo para dar uma guinada lá no canal e comecei o projeto #VEDA (Vlog Every Day April) que nada mais é do que TODO DIA UM NOVO VÍDEO SERÁ POSTADO NO MEU CANAL DO YOUTUBE! o primeiro vídeo já foi ao ar e eu conto um pouco da minha experiência, triste e desagradável em shows! Divulga pra todo mundo porque agora tô sentindo que o negócio vai pra frente! Não se esqueça de se inscrever no meu canal porque.. ah...  não tem ninguém inscrito lá! e comentar por toda parte pra me deixar bem feliz!


Eis o vídeo:


















BEIJOS E ATÉ AMANHÃ MUCHACHOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!