sábado, 26 de abril de 2014

Le look du jour: ROAR!!!


 Olá prícesas! (ou príncipes) sejam bem vindos a esse maravilindo blog que eu tenho o orgulho de gerir e alimentar todos os dias!!!
Esse foi uma das produções que eu mais adorei de fazer por que: FICOU MUITO LINDO e harmônico, e colorido, e exagerado na medida e argh, bem o meu estilo.  Nesse look são feitas duas apresentações: diga olá para o Sr. Creeper (que foi comprado numa super promo por 30 dilmas na besni, acho) além de polêmico, já que muita gente acha feio ele é super confortável e recomendo você que detesta creeper calçar um em alguma loja, o resultado é desesperador, pois além de móóóito confortável ele te deixa com uns 2 metros de altura. Depois me conte como foi a experiência.
e diga oi para o meu mais novo batom com  cor 02 da vult. Comprei um pouco antes de fotografar e estreei no look. Pra você que curti meus batons escuros indico super esse. Ele fica entre mate e cremoso e visualmente parece um cetin opaco vinho. Tão bonito que dá desespero. E o melhor: só custou quase 9 dilmas!

Eu espero muito que você curta esse look, pois como já disse anteriormente é uma das coisas que mais adoro fazer, embora  ache que esse tipo de postagem é muito raso para se postar, pois são apenas fotos e alguns comentários. Mas acredito que isso inspire vocês e me ajuda a reutilizar algumas peças que estavam guardadas a muito tempo. (por exemplo essa meia calça/leggin de onça cinza), além de deixar o blog mais bonito, com a beleza dessa minha  cara linda cof cof cof

Ps: acho que agora as fotos estão em um tamanho bom, certo? nem muito gigantes, nem muito pequenas. O que você acha? 


BEIJOS NO CORÉN E COMENTE AQUI EM BAIXO O QUE ACHOU, ME SIGA E ME AME! 















9 comentários:

  1. Gostei do look,principalmente da sua legue :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a legging animal print! :D
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda amei o look, e queria ter coragem para pintar meu cabelo dessa cor ameei,


    http://amodaderua.blogspot.com.br/2014/04/tatuagem-em-aquarelas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, e acredito que cada um deve fazer segundo as suas vontades e desejos secretos. Você deve seguir os seus instintos. Porque não arriscar? Porque você não pinta seus cabelos e vê no que vai dar? Qualquer coisa existem meios de reverter a situação.
      :)

      Excluir
  4. Adorei o seu look , olhando seu cabelo senti ate saudade do meu roxo desbotado , mas não tempo em tirar o meu vermelho nem tão cedo , o vida cruel ... Adorei o blog ! seguindo e a espera de novidades !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Mas porque você não pode sair do vermelho? por algumas fotos (do seu perfil) vi o quanto ele era lindo... :( Minha cor favorita é roxo e não vou tirar do cabelo tão cedo. hahaha

      Beijos e obrigada!

      <3

      Excluir
  5. Quero esse batoooooooooooooooom, o post é de look, super bonito,mas sou viciada em batom , é impossivél não notar ><

    ResponderExcluir

Comenta aqui!