quarta-feira, 7 de maio de 2014

3 jogos legais para passar o tempo

Olá! 

Peço desculpas - novamente - pelo meu sumiço semana passada, mas venho com novidades: eu criei meu blog!!!!!!!! Gente, isso é uma realização pra mim, porque eu tava enrolando pra fazer isso desde o ano passado, e agora finalmente tomei vergonha na cara. Quem quiser entrar lá no Café na Cama está super hiper mega ultra bem vindo! 

Bom. Agora vamos falar do que eu vim falar. Sabe quando você está no ponto esperando aquele ônibus que não chega, na sala de espera do médico que atrasa umas duas horas ou no banco com sua mãe esperando ela pagar aquele bilhão de contas? Na maioria dos casos eu levo um livro para ler, mas tem vezes que eu nem levo bolsa, só o celular, e acabo ficando entediada. Por isso, vim apresentar pra vocês três jogos bem legais para passar o tempo.

1. 2048 - O objetivo do jogo é simples: juntar os quadradinhos até chegar no 2048 e, se quiser, continuar atéee... Meu máximo foi 4096, já o do meu namorado foi 16.384. É um treco viciante, hahaha, mas o tempo passa muito rápido. Apple Store | Google Play

2. Perguntados - É um jogo de trivia, em que você escolhe um parceiro para jogar e responde perguntas de diferentes temas. O objetivo é conseguir todos os personagens (um para cada tema), e quando você escolhe a resposta errada, é a vez do seu parceiro. Aprendi muito com esse jogo, hehe. Apple Store | Google Play

3. Piano Tiles - Bom, esse jogo eu não tenho no meu celular, porque fiquei com raiva que não conseguia uma boa pontuação e não queria me viciar em mais uma coisa :D. Meu namorado adora e é bem legal mesmo. Sabe aqueles videogames que vinham de lembrancinha em buffet, em que você tem que andar com o carrinho sem bater nos obstáculos e ele vai cada vez mais rápido? É tipo isso no modo arcade, só que são teclas de um piano e vai formando uma musiquinha. Apple Store | Google Play

O que vocês costumam fazer para passar o tempo??
Beijos e até quarta que vem!

2 comentários:

  1. Adoro ''perguntados'' haha deixe-nos o link do seu blog :3 bjos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Esqueci de colocar o link, hehe... é www.cafenacama.blogspot.com.br
      beijos!

      Excluir

Comenta aqui!