quinta-feira, 19 de junho de 2014

AGORA É VIE INCOLORE!!!!!!



Poisé, poisé, poisé... eu mudei mesmo o nome do blog. Não que isso seja uma notícia maravilhosa, já que eu possuía a antiga URL a um tempinho e muitas pessoas somente conheciam o blog pelo antigo nome escroto dele, e agora pra essas pessoas o blog sumiu. Se você conhece alguém que esta passando por isso por favor ajude esse macaquinho e avise que agora o blog se chama VIE INCOLORE!
Eu mudei também o layout, mas até ai tudo bem, se o banner não estivesse horroroso, se você conhecer alguém que manje de banner, da um salve aqui nos coments, pra ajudar a Suzie!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeenfim. Vamos otimizar essa nossa conversa por que pelo que me consta de experiência vocês não curtem ler esses posts que tem poucas imagens e muito palavrório. O bagulho é o seguinte: Eu tinha uma PÉSSIMA URL. Que nem me representava, muito menos dizia alguma coisa ao meu respeito e que fique claro que uma das lutas mais difíceis de uma blogueiras é encontrar um nome para o blog dela com o qual ela se identifique e seja TOTALMENTE ORIGINAL. Eu tinha minhas bichices de princess e derivados, ok, isso é passado, foi uma fase que já passou, obrigada e não me julgue. Enfim, depois de 2 anos blogando encontrei um nome adequado pra esse meu espacinho no mar da internet.
Vie Incolore significa do francês: vida sem cor. Pra mim esse nome tem um significado todo especial, pois é assim que gosto de enxergar minha vida, como se ela fosse uma tela em branco em que eu possa colorir de todas os tons e cores que eu quiser. Essa liberdade sem dúvida alguma me representa. Além de que no italiano significa Rua sem cor, o que pode significar um caminho a ser percorrido mas as cores eu vou dando segundo os meus próprios passos. Poético. Filosófico. Original. Fácil. Perfeito. Enfim, depois de 1 ano e meio com o blog encontrei uma url que eu gostasse.
Espero que você também tenha gostado pois demorou muito pra sair. E essa sem duvida alguma vai durar pra além do infinito.

Beijos no coren <333

AAAAAAAAAAAAI QUASE ME ESQUECI QUERO MUITO FALAR COM AS PESSOAS NO TWITTER, CUJO O QUAL EU VOLTEI A USAR RECENTEMENTE! ME SEGUE LÁ!!! @VIEINCOLORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!