domingo, 6 de julho de 2014

A NEW HAIR!


Eaí babies, suave?! Olha só quem resolveu mudar a cor do cabelo. ha ha ha
Pois é, tava mega enjoada daquele laranja horrível que estava meu cabelo então decidi mudar meio que radicalmente. Tentei fazer um degradê de azul e na minha humilde e modesta opinião consegui atingir esse objetivo. 
Vocês, que são blogueiras sabem o quão difícil é tirar fotos sozinha, mas como minha irmã não topou me ajudar tive que me virar sozinha, espero que vocês gostem. Gostaria que soubessem que minhas intenções são nobres, queria inspirar vocês a serem vocês mesmas, naquela vibe de tentativa e erro, porque somente assim é possível acertar e conseguir ser feliz.  
E também queria mostrar que pra ter um cabelo legal nem sempre é necessária a mão de um profissional especializado. Eu que fiz todo o processo de descoloração e tintura do meu cabelo. É claro que lendo bastante sobre o assunto e respeitando os limites naturais do meu corpo. É valido lembrar  que são necessários muitos cuidados pré, durante e pós uma agressão tão significativa no corpo, então antes de sair tacando qualquer coisa nos seus cabelos tenta consciência de que está tudo em suas mãos e ter um cabelo bonito e saudável depende no mínimo de você. 
A inspiração para esse cabelo veio de imagens do weheartit, que agora não possuo pois meu pc ta quebrado. :( Mas procurei algumas imagens que possam te inspirar se você curte cabelos azuis, dá só uma olhada:








Boooom, agora vamos ao MEU CABELINHO, com certeza a maior inspiração de vocês.











TÁÁDÁÁÁÁÁ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR MEU TUMBLR: tumblr.com/vieincolore 


BEIJOS NO CÓREN <333

2 comentários:

  1. Adorei a nova cor Susu! O link do tumblr nao ta rolando... Bjs lindinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura! Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Postei o link do tumblr errado, malz, o link certo é: vieincolore.tumblr.com :**

      Excluir

Comenta aqui!