sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DRASTICALLY NEW HAIR



Oi amigxs! Bem vindos a mais um post! Hoje vim contar uma novidade que antecipei no ultimo post, portanto nem é tão novidade assim. MUDEI O CABELO!
Eu adorava meu cabelo colorido, sério mesmo. Era uma das coisas que eu mais adorava ter. Mas a alguns meses ele começou a me dar um super hiper trabalho com o desbotamento que acontece naturalmente nos fios. Ele estava todo manchado e isso me chateava bastante, apesar de todos gostarem eu não me sentia bem sabe? Praticamente em todas as fotos eu dava um jeito de esconder a parte totalmente rosa da franja, ou disfarçar o roxo que estava no meio, ou até a mancha laranja perto da orelha. Me deparei em frente a um fato, eu tinha que ir ao cabeleireiro -coisa que eu mais detesto na vida- , pra poder dar um jeito na situação. Eu sabia que pra deixa-lo totalmente de uma cor, por exemplo azul, daria um hiper ultra mega trabalho, sem falar que iria danificar bastante meus fios já danificados e talvez nem fosse ficar da maneira que eu gostaria que ficasse. Então decidi pintar meu cabelo de uma cor que ele nunca foi: castanho. Meu cabelo era PRETO, antes de ser de todas minhas cores prediletas, pode dar uma olhada aqui no arquivo do blog, na parte dos looks! Além de pintar de castanho claro fiz algumas luzes. Apesar da tinta ter sido muito bem aplicada pela cabeleireira a parte rosa não ficou tão escura assim (ficou meio loiro), eu também não queria que ficasse muito escuro porque vai que da vontade de sere azul de novo né?!
Mas também iniciei uma fase nova na minha vida, tenho novos planos e novas metas. Alguns projetos novos pro blog e pra minha vida. Achei legal começar mudando coisas no meu visual, assim, pra começar com chave de ouro. Espero que vocês tenham gostado da mudança. Sei lá, eu gostei bastante. ☺ 
Olha só o monte de tons que essa foto mostrou, fiquei abismada com o tanto de tons. Essa foto ficou um pouco exagerada, meu cabelo está mais pra foto abaixo.










Dê sua opinião sobre meu novo cabelo aqui nos comentários, ficarei muito feliz em responder!

BEIJOS NO CÓREN! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!