sábado, 24 de janeiro de 2015

INSPIRAÇÃO DIVINA: Lindsay Woods



OOOOOOOOOOOOOI PRA VOCÊ! Hoje vim com um post totalmente diferente dos que costumo postar. Vim mostrar pra vocês uma grande inspiração de estilo, a diva-musa Lindsay! Se você não tem medo de ousar, está procurando por uma inspiração "gótica suave" (tenho que parar de usar esse termo, acho que é meio pejorativo...) e ao mesmo tempo fofa e estilosa, essa é a pessoa certa. Lindsay gosta de chamar a atenção com seu estilo, destaque para os cabelos sempre coloridos (ou totalmente sem pigmento), para os acessórios BAFO e para as makes. Ela se define como tendo um estilo alternativo "sereiês" com referência em obviamente sereias. Este ser mitológico está no coração de Lindsay desde pequena, ela sempre adorou sereias e trouxe isso para o seu estilo depois de grande.
Além de super estilosa, ela também é super engraçada e antenada a novos lançamentos, tanto de beleza quanto de estilo. Rata de Lookbook, ela sempre sabe o que está em alta, isso somado ao estilo nato e alternativo de Lindsay faz com que suas produções sejam originais e mega estilosas.






Com ela não tem tempo ruim, usa desde calças à saias,  desde cropped à macacão. O estilo dela é algo flutuante entre unicórnios, pôneis, sereias à gótico suave, passando rapidamente por sexy e poderosa ao mesmo tempo. #adoro






Espero que tenham gostado! A Lindsay é realmente incrível e seu estilo é inspirador! 
Para ver as redes sociais dela, basta acessa ao blog: Die in Pink

e o Canal no youtube, onde tem vídeos incríveis, desde tutoriais de maquiagem à tags super divertidas: Lindsay Woods





BEEEEEEEEIJOS NO CÓREN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!