domingo, 25 de janeiro de 2015

Flores do campo esverdeado



Olá pessooooooooooal! Bem vindos a mais um post! Mais um look du jour, mais um dia na vida, mas um sonho se tranformando em realidade. Sabe o que eu percebi esses dias? Que tenho menos de 15 looks do dia publicados aqui no blog. Olha que absurdo! E é tipo a coisa que eu mais gosto de postar! Isso mostra o quanto fui negligente com esse espaço. Mas prometo que isso não irá mais acontecer! 
Ainda bem que ontem fez um tempo mais nublado então pude usar essa roupinha mais cobertinha e que eu nunca fotografei. Essa calça ganhei da minha mãe, da loja dela. É tão bonita, mas é uma pena que tenha feito tanto calor ultimamente e eu não estou a usando tanto quanto gostaria :(

Estou muito ansiosa para que o inverno chegue logo para eu poder fotografar mais roupas nesse estilo que, é o meu predileto. Essa blusa, pasmem, era do meu pai e eu cortei e fiz um cropped! Use sua criatividade e recrie suas roupas! Não tenha medo de ousar!


Espero que gostem das fotos!











BEEEEEEEEIJO NO CÓREN! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!