quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Le look du jour: Floral amazonense


Oi! Bem vindxs a mais um luqui! O que o verão faz com a gente né?! A minha parte favorita é o bronze! Semana passada fui pra piscina e mesmo atolada de protetor solar peguei mó bronze! Tô me sentindo a Beyoncé! -sóquenão E pensando em formas de parecer fofa mesmo estando derretendo que montei esse look. Nem tenho láaa grandes referências nele, a realidade é que ele é super confortável e fresquinho, o tecido do vestido é super levinho e gostoso (tem que tomar cuidado quando bate aquele vento, porque se não ele sobe e mostra tudo que não queremos mostrar -quemnunca?) E a estampinha floral que SUPER combina com o verão né? -eu não me canso desses clichês pqp
Ah, e esse vestido me traz muito boas lembranças, usei ele na Amazônia, e juro que esse fato acrescenta  uns 100 Kilos de amor nele. hehe
Bom, espero que gostem das fotos, elas foram feitas com muito carinho, amor, felicidade,ousadia , esmero, paixão, calor, suor, do mundo!



















































♥♥♥♥ BEEEEEEEEEEEJUS NO CÓREN ♥♥♥♥

E comenta aqui em baixo qual é a sua tática para sobreviver a esse calorrrrrrr sendo fofaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!