quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DIA DA BELEZA: Resenha da pele mara e barata




Opa, amiguinahs! hoje venho por meio desse lindíssimo blog recomendar/resenhar para vocês dois produtinhos que fizeram minha semana, esse bb cream da nívea, que acredito ser uma novidade e esse bronzer SUPER famoso da vult, o solei. Tenho certeza que você que pode até ser leiga no assunto mas com certeza já ouviu falar desse bronzer. Se você acompanha alguma blogueira de beleza ou já assistiu a algum tutorial. Sabe  o melhor dessa resenha? Minha pele? as embalagens? o iluminação? minha piadinhas sem graça? nananinanão!!!! a grande graça desse post, ou melhor, resenha são os precinhos dos produtinhos em questão. O bronzer saiu por menos de 20 pilas, enquanto o bb cream, está na média dos produtos (que não deixa de ser móito barata), entre 30 reais. Vida, mara, tudo de bom já que ambos os produtos são de qualidade excelente!  


BB CREAM " 5 em 1" - NÍVEA





O bb cream, cumpre tudo que promete no rótulo, bom, pelo menos a grande maioria, pude notar. Não usei horrores ele, mas já deu pra dar uma notada nos efeitos.
a) o cheirinho é muito bom, tem cheiro de creme da nívea mesmo ♥



b) Hidrata com textura leve (pode ser um ponto negativo se você busca um PUTA cobertura, o que não é o meu caso)




c) Controla o brilho do rosto, apesar de hidratar ele não deixa a pele oleosa, ao contrário de alguns bb's que estão disponíveis no mercado

d) Isso pode ser um ponto negativo, ou não, depende, mas assim como a grande maioria dos bb's disponíveis no mercado hoje em dia o bb da nívea não dispõe de uma grande variedade de cores, eu por exemplo comprei a cor "clara" que ficou clara pra mim, embora funcione. Também tem disponível nas prateleiras a cor "morena", apesar de não ter testado acredito que essa se adapte melhor a pele mais escura/negra.








DUO BROZER/ ILUMINADOR DA  VULT ~~SOLEI~~







O famosinho, está em todas, o popular, o mara, o com brilho, o iluminado,  tão falado bronzer da vult, na minha opinião:




a) Nem é todo esse cachorro-quente que geral prega. Ele é lindo, isso é fato, mas existem outros bronzers, na própria vult mais lindos que ele.


b) Muito versátil, se adapta a qualquer tipo de pele e situação. O brilho dele apesar de existir é discreto, se você souer dosar dá pra usar tanto de dia como a noite.



c) Não sei se é a minha falta de capacidade ou sei lá o que, mas o iluminador não me agradou muito não. Por se tratar de um duo eu tinha que ter opiniões diferentes sobre ambos né? dã. O Iluminador tem um brilho meio xoxo, acho que fica apagado a noite, é mais para o dia, não possui tanto glow como acho que deve ter um iluminador, é mais pra se usado no dia a dia, pela cor e tal.



d) A textura de ambos é muito boa, não esfarelam fácil e também não são super duros, o duo se mostra macio na medida certa.




e) E embalagem apesar de não ser tão resistente tem um espelhinho mara! Sei lá, adoro os espelhinhos da vult! ;')










Então é isso gente. Não sou uma maquiadora profissional, dei apenas a minha opinião sobre esses produtinhos, nada profissa, apenas vivido mermo. Espero que vocês tenham curtido mais esse post mara do dia da beleza, atrazado!!! ( era pra ter saído terça :( ) 

BEIJOS NO CÓREN

Um comentário:

  1. Tudo o que a gente precisa é de coisa boa e barata né? Não conhecia esse BB cream da Nivea, deve ser bom sim porque a marca nunca deixa a desejar, pelo menos pra mim! De uns tempos pra cá, não abro mão de um bronzer, porque ele ajuda muito na hora de fazer o contorno do rosto, sem deixar artificial. Eu gosto muito de um da revlon, tanto que tá quase acabando... Adorei seu post! um super beijo <3
    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui!