sábado, 21 de novembro de 2015

RESUMO DA SEMANA #2


Hoy! Como essa semana passou rápido não? Ontem mesmo estava escrevendo o resumo da semana da semana passada...  
☻Na primeira foto temos a cadela mais gata desse planeta cósmico galaxia mágica do universo a Bella ♥
☺ Domingo passado, ou foi sábado? Uma tia querida completou anos e nós fomos a homenagear, aliás, feliz aniversário Tia Meire! 
☻Essa sou eu segunda de manhã acordando e indo direto pro computador jogar lol ♥
☺A melhor cor de batom que existe ♥♥♥ Pena que só posso usar quando o meu gerente tá de folga
☻Achei essa blusa mara de mãos de mickey lá na C&A do shopping, a coisa boa disso? Só estava 29,90 mas era filha unica e nem era do meu tamanho :'( #todaschora
☺ Essa sou eu no metro, esse dia meu cabelo tava bem lixo, ai eu prendi e ele ficou mara, aí a dica, quando tudo parecer estar dando errado, pare, reflita, e prenda o cabelo.
☻Eu acordando cedo de novo para jogar lol
☺Eu no trampo mostrando meu cabelo que estava mara só de um lado #negodrama



Uma semana não tão agitada assim de fato. Mas uma semana bem feliz, faltam 36 dias pro MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOS NO CÓREN  E ATÉ AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!