domingo, 22 de novembro de 2015

LOKA DO DIA: CASUAL FLEX


 Tava de boa aqui em casa e pensei: eita hoje é dia de look! Pois é, como todo dia é dia, hoje, nesse domingo de solzinho tímido vim mostrar pra você mais uma combinação daqui, diretamente do meu próprio armário! 
O look em questão é bem simples de ser montado, e pode ser usado de inspiração para esses dias mais chuvosos, desses que tem feito bastante aqui em SP, dias em que a temperatura cai, mas não tanto assim.  as vezes faz calor a tarde.
Você pode adaptar tirando a meia-calça pros momentos de mais calor e tal. A blusa, apesar de ter manga longa tem esse "véu" nos ombros que ajuda a refrescar e dá uma diferenciada na peça.
O legal do look de hoje é que dá pra ver bem a minha "nova" cor de cabelo, dentre todas as bagunças capilares que já fiz, essa é que mais parece "normal" haha




























ps: essa Bota eu comprei pra usar no lollapalooza, mas acabei nem usando porque ela não estava laciada e machucou horrores meu lindo pézinho, mas daí, depois de um tempo ela parece uma almofada. Então ai a dica, a)nunca use botas não laceadas em festivais e b)nem toda bota aparentemente confortável não machuca o seu pé. Que fique a lição aí pra vocês crianças! KKK


BEIJOS NO CÓREN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!