terça-feira, 18 de julho de 2017

Me recomeçando: Bem vinda melhor versão de mim!




Sei lá, acho que já deu o tempo... já posso me recomeçar...
Não sei se existe alguém que ainda leia esse blog, mas se existir, obrigada por não desistir de mim!
Tenho noção de que algumas pessoas vem parar aqui sem querer graças a minha bio do instagram.... Obrigada vocês também! Ah, e pra você que já me visitou alguma ou outra vez e mesmo após a todos os meus hiatos não desistiu de mim.... Hellou!


Chegou a hora de tirar as teias de aranha que enroscaram nas barras de rolagem, a poeira da url, minha bio ultrapassada e brega, bem como outros detalhes que já não me representam mais. Este é o momento de voltar a fazer o que com a mais absoluta certeza é o que mais amo na vida: Me conectar com pessoas a partir de ideias criativas,  expor as minhas aventuras e dar asa a minha imaginação (amoôô faço isso tudo por aqui! Que idiota seria se não aproveitasse esse espaço né?!).
 Pra mim é muito necessário me esvaziar, dizer o que eu sinto por maneiras não tão obvias. Sou uma pessoa tímida no geral, falo pouco, mas penso muito. E em algumas vezes acabo não expondo tudo o que gostaria de dizer e acabo ficando doente. Acabei caindo na real  de que a pessoa mais importante na minha vida sou eu mesma, e que devo me amar antes e acima de qualquer coisa, por isso resolvi parar e me reinventar. O recomeço interno já começou, já estou começando a exergar o mundo sob novas ópticas. Agora só falta recomeçar o blog, continuar de onde parei sabe? Não exatamente, porque a Suzie que você ja viu por aqui é totalmente diferente da Suzie de hoje. Eu amo as duas, mas quero apresentar essa nova eu, essa nova melhor versão de mim  que encontrei aqui escondidinha piando e que é mais sorridente que todas as outras versões.
Já era tempo né? Pra quem sentiu saudade e pra quem nem sabia que eu tinha um blog

Prazer, Suzie

Um comentário:

  1. Não conheçi a outra Suzie, mais tive a sorte de conhecer essa outra mais sorridente ��, bonito texto eu já li esse blog todo ����

    ResponderExcluir

Comenta aqui!