quarta-feira, 23 de agosto de 2017

a incrível saga da zaxy rosa!

Olá meu Brasil veronil. (todo post eu começo de uma manira diferente, pensei em começar esse com usa expressão qu raramente uso na vida "real")
A um tempinho dsses ganhei de um boy um presente de dia dos namorados um pouco complicado. Não que eu não tenha gostado ~longe disso~mas é que foi um presente muito desafiador.
Sou uma ~~~garouta californiana alienigena gótia hippie hello kitty~~~ que usa muito preto. SE VOCÊ QUISER ME TORNAR FELIZ, M DÊ ALGO PRETO. Qualquer coisa. juro, ficarei imensamente feliz e grata. Esse boy, até tentou, me deu uma bolsa ~mara~azul-marino (quase preto) que cabe um livro dentro (meu critério para bolsas é esse geralmente). porém no KIT veio uma Zaxy... preta! Até aí perfeito né? só que não!  Para a minha infelicidade a Zaxy era de um tamanho menor que o meu. Dai que ele foi trocar, e só tinha rosa (cor exata pra sumir no meu tom de pele) e foi isso o que ele me trouxe. Ao invés de trocar novamente decidi me desafiar a usar essa coisinha em algumas  composições BEM SHOW MESMO e tirar uma lição de vida disso. Quase como todo os vídeos da Jout Jout sabe? todos despretensiosos  mas de que de alguma forma te dão um tapa na cara. Acho que me inspirei nela pra me auto desafiar e também numa amiga minha que vive se desafiando, faz 1 ano que ela não toma refrigerante (já mencionei que ela era viciada e tomava litros ao dia?). É necessário entender que crises sempre existem, o que muda é a maneira de como você lida com elas. Toda sexta-feira durante esse mês postarei uma coletânea de looks que usarei com esse bendito calçado ou inspirações com essa finalidade.

Se você tem alguma ideia de look ou ocasião para eu usar, me diz aqui nos coments ou pelo meu face, ou insta ou qualquer lugar! Preciso de ajuda!

A seguir fotos do criminoso: 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!