quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Uma abordagem diferenciada para look do dia


Sinceramente? Não estou postando essas fotos por serem algo totalmente novo e criativo, nem porque acho que a ideia desse look é diferente e pode  inspirar  qualquer pessoa. Só tô postando porque fiquei bonitinha, o dia tava com um sol gostoso, tava com a minha melhor amiga e esse dia foi muito engraçado.




Não leve esse editorial para o lado fashion da coisa. Porque simplesmente estou usando minha brusinha favorita e minha meia calça predileta. Nada demais. Nada para nota.
Só uns close do dia a dia. Aliás, todos deveriam fazer isso. Dar uns close certo pra aumentar o ego.
Acho que vou fazer um vídeo ensinando a usar brusinhas. Talvez isso possa me redimir de alguma forma com o universo  e seja de mais utilidade pública. Hahahaha










                                                  Essa é a gente sendo feliz e tirando várias selfies!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!