terça-feira, 29 de agosto de 2017

Le look #1 // Legging + Tailleur (????????????)


A história desse look é bem simples, eu precisava resolver umas coisas longe de casa, tava um tempinho nublado, e ainda somando a isso (como sempre) estava atrasada. Acbou que fiz uma composição não tão convencional, uma legging +  tailleur (esse casaco) ????? aquelas bem aleatória mesmo! Mas no final curti bastante, tanto que até fotografei pra você se inspirar. Sei lá, as vezes uma peça chave pode resolver a sua vida! Então sem stress naquela hora de montar aquel look muito bafo.





 Casou bastnate, na minha opinião porque o comprimento do casaco tirou a casualidade da legging, tipo, são duas peças tão contrastantes que uma completou a outra, uma bem informal e a outra HIPER forma. 






 A melissinha da vez foi a Dubrovka, esse sapatinho com salto lindão. Um calçado CHAVE



*Ah! e a brusinha de dentro foi um achado na C&A, com esse decote top em v, super hypado*

Só peço perdão por minha cara de nada em todas as fotos, e pelas fotos quase iguais! HAHAHAHA
Mas foda-se né, a ideia aqui era só mostrar essa ideia de look. Não dar uns close.




ME AME & ME ODEIE, SÓ COMENTE.

Um comentário:

Comenta aqui!