segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Resenha: Eu não sou uma dessas


 ~~~~aqueleclose~~







(peço desculpas pela mal conservação do livro, é que ele andou por semanas dentro da minha bolsa rsrsrs)



 Um livro muito engraçado e que me fez repensar a minha vida e minha carreira
Bem como as merdas da vida no geral e como essas merdas podem nos transformar.
Gosto muito do jeito/maneira como a Lena escreve e de como ela nos narra suas desventuras pela vida, suas preocupações, seus sonhos, seus desejos e suas necessidades.
Amo as ilustrações do livro, todas sem excessão gostaria de tatuar, o traço da artista *insira aqui o nome da mulher que fez* é super delicioso e lembra aquelas ilustrações de jornais sabe? Meio cartoon, meio engraçado.





A perseverança e a auto aceitação de um ser humano singular como Lena pode te inspirar e fazer você esquecer daquele sentimento de solidão no mundo. Também faz vc pensar em coisas como "se ela sobreviveu a isso, posso sobreviver á aquilo também" ou entender relações na sua vida é compreender tudo inclusive quando ninguém te compreende.

Uma leitura leve, que te encoraja e inspira. Ultimamente tenho lido muita coisa que no final chego a essa mesma conclusão. Livros que me ensinam a ser um ser humano melhor.





comente, me xingue e me ame. 

XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!