domingo, 27 de agosto de 2017

MELISSAMELISSAMELISSA




Ok, que eu ja gostava de melissa não é segredo. Agora que em alguns mses eeu passei de consumidora inofnciva para louca-dsgovernada-viciada ninguém desconfia. - só minha mãe porque ela nota que todo dia estou om uma diferente - . Sabe o que é gente? Agora sou uma conectora(vendedora) de uma Clube Melissa (loja)! E sabe aquela pessoa que veste mesmo a camisa da empresa? Esse alguém sou eu. Prazer a mais nova compulsiva melisseira do país. #EXAGEROALERT


Nos ultimos tempos reuni uma coleção bem digna desses sapatinhos de plástico, como eles são super fotogênicos, fiz um mini ensaio com algumas montagem de look. Como sou simpática, vou compartilhar. Há!



[melissa Beach Slide by Alexandre Herchcovitch + livro que ainda não termineir de ler pq tenho medo, pois see trata de um livro de terror.]



 [Melissa Aranha 79 16 by Galeria Melissa]




 [Melissa Aranha Quadrada]





 [Melissa Cosmic Sandal]



 [Roupinea by Garimpos de Brechó da vida + Melissa Be]




 [Melissa Cosmic + Melissa Sauce Sandal]



 [O mesmo look postado acima, porém sem a Jaqueta, gostei dos dois, então postei, foda-se né?]



[Essa bag foi de uma ação da coleção passada, melissa xodó Panapana e blaser by garimpos da mamãe em brechós]




Oi! Vc gosta de melissas? comente abaixo! Caso não goste também comente! Por que somos uma democraacia, aceitamos ~~ no caso eu ~~  qualquer tipo de opinião, exceto as críticas... bom, essas você enfia no c*.


ME AME OU ME ODEIE VOLTE SEMPRE


 X O X O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!