sábado, 26 de agosto de 2017

Instagram: #FEED INSPIRAÇÃO + Dica de organização de feed


Oi amiquíneo que acompanha meu blog ~ou não~ hoje resolvi espalhar a inspiração pelo mundo, mostrar os mundos alternativos do instagram proceis. 
Tnho uma fixação por organização de feed, já a um tempo venho tentando organizar o meu, e por um tempo eu consiguia, mas depois parava, agora... a coisa mudou! Estou levando isso a sério, até as ultimas consequências! #DRAMAALERT

ultimamnte, tenho usado esse app que se chama "PREVIEW" porque ele é aquele bem básico sabe? os famosos 3 b? BOM, BONITO E BARATO, aqui além de tudo isso ele é prático, em qualquer tutorial fulero no youtube você aprende a usar!!!


Eu acredito que a maneira como você organiza seu feed é uma maneira de se posicionar artisticamente ao mundo. Por isso levo a sério isso. Aho que é uma mnira muito forte de se expressar, mostrar sua ideias, seus gostos, suas vivência e tal. Sigo muita gente pelo feed, eis algumas inspirações:



 [Bem brogueirinha mesmo, a Lu é peruana, cursa moda no exterior, é uma inspiração desde muito tempo. Já falei sobre ela aqui no blog, indicando o blog incrível dela, que conta com muitas dicas de moda mais focado no Street Style] 


[A Violet é uma gótica suave, é isso, nada a declarar a mais, ela mora em NY acho... tem cara de morta e tem um estilão da porra, amo ela por ser ela, simples assim.]

 


[A Barbara é uma brasileira, daqui de sp, formada em artes visuais, e estilosa pra porra. A gente tem a idade próxima, ela na verdade é mais velha, e funciona como irmã mais velha incosciente da Suzie, fiz muitas coisas sob a influência dela, inclusive aprendi a não ser "obvia" [um dos meus atuais mantras]. Uma grande lição.]




[A Vick é do sul, não lembro de onde, ela tem essa influência dos anos 90, linda e fudida. Amo o canal dela tbm, embora ache a voz dela um pouquinho chatinha, mesmo assim amo.]





[A Sophia é morbida, uma artista, uma cineasta no sentido mais puro [ela é formada em artes visuais], ela tem esse feed escuro, o que eu acho ousado e original. Ela me encorajou a usar bullet journal e o canal dela é lindo, recomendo.]




[Uma nordestina linda e delicada, vou me esforçar pra virar vegetariana pra ficar com ela pele linda como a dela]



[A Claire é um ser humano de muita  luz e tudo que há de mais fudido no mundo. Uma referncia de tudo pra mim, me esforço no inglês pra aprender todos seus ensinamentos. Quero ser tatuada como ela.]



[A Mari dispensa apresentações, minha primeira inspiração de cabelo colorido, pintei meu cabelo graças as marcas que ela deixou em mim. Te amo Mari.]







[Meu mais novo vício na vida é a Madelyn, ela é toda vintage, delicada e amorzinho, recomendo o canal dela, lindo igual.]










Abri meu coração mostrando algumas das minhas inspirações do momento, espero que esse post não tenha ficado cansativo e que vc tenha curtido. 





ME AME OU ME ODEIE, ME COMENTA 


X O X O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!