sábado, 26 de janeiro de 2013

PENGUINS!!!

Esse blog é o lugar aonde desabafo, faço novas amizades, mas acima de tudo falo sobre o que gosto. E eu gosto de pinguim. Quem me segue no twitter sabe disso (@Umpandicornio). Esse é um dos meu animais favoritos. E não tem como não amar? Olha só esses olhinhos... *-* 



status: vomitando arco-íris 

ps: Esses pinguins cinzinhas são todos filhotinhos. Os adultos não tem tanto pelo e tem cores mais fortes e intensas. Esse é o Princesa do asfalto agregando mais cultura a sociedade! HAHA

Não sei se vocês gostaram, sinceramente. Esse não é o tipo de post que estou acostumada a fazer, mas é um dos meus favoritos... kkkk  Me conta aqui nos comentários quais são os seus bichinhos favoritos! 


crédito das imagens: Góglis. :)








Beixones e até o próximo post!

Suzie




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!