quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Li e gostei: A mediadora!!!



Então meus amores! EU LI O LIVRO MAIS LEGAL DO UNIVERSO! Estava querendo ler esse livro desde que minha amiga me indicou (antes das férias) e cara... ela estava tão certa! Eu simplesmente ADOREI!
Como de costume, vou fazer a sinopse à lá Suzie só pra vocês!

Bom, só pra começar o mais legal do livro, a protagonista tem o nome mais lindo do universo: O MEU! Suzannah tem A MINHA IDADE! (16 anos) e está passando por grandes mudanças em sua vida. Com a morte do seu pai quando ela era mais jovem, Suze e sua mãe moram sozinhas na grande cidade de Nova York, mas um dia sua mãe encontra um novo namorado e resolve além de se casar mudar-se para o norte da Califórnia, sem nem levar em conta o quanto Suze detestas casas muito velhas (geralmente elas são repletas de você-sabe-quem é isso aí, assombrações)e eles acabam se mudando exatamente pra uma das mais antigas. E que segreda o cowboy mais sexy do velho oeste. Juntamente com novos amigos, Suzannah desenvolve ainda mais seu dom e consegue, mais que isso. Acaba se tornando a garota mais popular da escola e se envolvendo em um romance (com o exnamorado de uma defunta atentada). Se não fosse pelos fantasmas estaria tudo a mil maravilhas, se fosse...


Minhas impressões sobre o livro:

F-O-D-A eu não consegui parar de ler o livro um minuto sequer! Eu li em mais ou menos em 5 ou 6 horas divididos em 2 dias. É um livro pequeno, então quem é mais preguiçoso vai gostar pra chuchu. O espaçamento é ótimo e as folhas são amareladinhas (dessa edição da foto pelo menos era). Eu paguei exatamente 0 dinheiros por ele, já que peguei na biblioteca da escola. Pra quem nunca experimentou é uma boa pedida. Que tal começar a pegar livros nas bibliotecas? Além de não gastar nada, muitas  pessoas também terão a oportunidade de ler um bom livro! 

Estou mais do que ansiosa para continuar a saga de Suze já que existem 6 livros e na minha escola é possível pegar emprestado todos! 




É isso meus babys, espero que tenham curtido! 



BXXO!





2 comentários:

  1. Nossa, sou louca para ler esse livro ): HSUAHASHUS Juro que preciso olhar melhor as bibliotecas por aqui... Parece que nunca tem nada que me agrada! - só tenho que saber o que procurar direito, acho... Sei lá. HUSHASUHASUH -sofri, saudades de quando eu podia pegar livros da minha escola... lá tinha livros legais.
    Enfim, fiquei com mais vontade de ler! *-*' Vou procurar...

    beijinhos~
    Sabe, Tipo Assim
    http://sabetipoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estudei em uma escola que não dava pra pegar livros. Era horrível! Estou numa agora que é mil maravilhas, além de emprestar ainda tem os melhores. Mas na escola paga multa se você passa da data ( 50 centavos por dia), eu aconselho você a procurar bibliotecas públicas, além de não pagar nada tem uma variedade muito maior! Quando você ler fala se gostou!!!

      beijoos! :)

      Excluir

Comenta aqui!