domingo, 10 de março de 2013

Frescuras alheias, aparentemente bobas


Eu sou a pessoa mais frescurenta da vida. Sinceramente, não sei de onde vem isso, só sei que a vida me concedeu essa a benção de ser assim.
Tenho muitas, algumas delas chegam a ser bem escrotas, tipo, eu não gosto de comer com garfo torto - quando digo torto quero dizer que se o garfo não estiver retinho exatamente na horizontal não serve pra mim -, pra pintar a minha unha levo umas 2 horas, pra cada camada dou no mínimo o intervalo de  20 minutos - eu falei que era escroto - porque na minha cabeça se eu passar a próxima camada logo encima da outra na hora vou borrar tudo e vou acabar estragando o esmalte. Não consigo dormir se não estiver de costas pra parede - porque só Deus sabe o que pode me atacar pelas costas -. E por fim o ganhador do prêmio frescura escrota do ano: Não consigo deixar de me importar com o que os outros pensam - esse é o motivo da minha timidez - o negócio é que eu sempre tento causar uma boa impressão, só que as vezes -na grande maioria das vezes - acabo me ferrando, ou seja estragando tudo e não causando a bendita da boa impressão. Tanto isso é verdade que até agora eu não tinha colocado o botãozinho "seguir" alí do lado. Porque bem... eu pensei que... eu iria causar uma impressão diferente... não consigo explicar, só pensei... Mas acabei notando que fui muito imbecil de não ter colocado antes. Algumas pessoas queriam seguir o blog, mas não fizeram isso porque nem tinha o botãozinho - desculpa aí! tudo culpa da minha síndrome de retardada -. E também  tenho certa vergonha, porque, bem... se você não reparou esse blog é novíssimo.. quer dizer, ele foi criado a um pouco mais de 2 meses, e eu não tenho muita experiência no ramo se é que você me entende... Então sou mais propensa a cometer erros do que a maioria dos blogs por aí e ainda somando a minha timidez e medo... bom eu acho que vou acabar fazendo umas merdas durante minha jornada.
Com tudo isso quis resumir que, de vez em quando é normal sentir no começo de algum projeto novo medo, insegurança, mas isso não deve te impedir de fazer outras coisas, te impedir de conquistar melhorias, de avançar. Não deixe nunca que a timidez e a vergonha te impeçam de seguir em frente.
Com relação a mim, só o que tenho a dizer é que de agora em diante nasce uma nova Suzie, sem essas frescura de timidez - só um pouco pra adoçar a vida -, prometo que isso não será mais um empecilho na minha vida, e quem vou dizer um foda-se real pra o que as pessoas achem. Deixe elas pensarem acharem oras.
Então... alí do ladinho já está o botãozinho "Seguir esse blog" e também o dá página do face. Dá uma olhada e uma curtidinha, um likezinho... um joinha amigo lá no yotobis, quem sabe... pra deixar a Susu feliz... 

E ME CONTA SUAS FRESCURAS! O QUE VOCÊ ACHOU DO BLOG! FALA COMIGO AQUI NOS COMENTÁRIOS!




Beixunis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!