terça-feira, 19 de março de 2013

Li e gostei: A menina do vale


Enton minha gente, hoje vou contar sobre minha nova conquista literária, adivinhem só que livro eu li...
Eu queria, muito, muito mesmo ler esse livro, porque sou mais que fã da autora, e sempre que posso ando stalkeando ela pelas redes sociais.



Sinopse rápida e bela do livro por Suzie:

Não é um livro de romance, estilo blockbuster, do tipo florzinhas nhé nhé coisinhas fofas, A Menina do Vale conta a história de Bel Pesce em sua jornada no Vale do Silício. Bel dá dicas de como se empenhar em seus projetos e os fazer dar certo. Com uma vasta experiência, uma jovem de 24 anos nos da conselhos que muitos dos nossos avós nem chegariam perto de nos dar. Um verdadeiro manual não só para a vida empreendedora, mas como para a vida no geral. Bel mostra com seu livro que é possível realizar seus sonhos e fazer idéias darem certo.

Estética:
 Reverente e divertido o livro é bem fácil de ler, todo lindo e colorido. A orientação das páginas e boa e não cansa a vista. Ele é dividido em 22 capítulos que tem no máximo 9 páginas, assim facilitando muito nossa vida na questão de organização e compreensão do texto.


Bem minha gente, eu cheguei até este livro através de uma dica da minha professora de Espanhol, que indicou para a turma durante uma de suas aulas. É uma leitura empolgante e você demora menos de 2 horas para ler todo o livro. A Bel é uma pessoa incrível e tem muito a ensinar, muitas das lições que aprendi no livro vou levar pra minha vida. Apesar de se tratar de um livro para jovens empreendedores trás lições simples de que qualquer mortal é capaz de compreender. Super indico e vale MÓÓÓÓITO a pena ler.



Agradecimento:
Bia, por me emprestar o livro e por ser tão fofa.
Professora Ângela por indica-lo.
Minha professora do pré por ter me ensinado a ler.
Bel Pesce por ter escrito um livro tão legal.




É isso povo. Até o próximo poxt!
bixos!






4 comentários:

  1. Que legaaal, Suzie, adorei a resenha! :) Ainda não li o livro, mas você me deixou com vontade de ler e com certeza tá na minha wishlist! hehe sucesso, beijinhos. <3

    Leti - desatando-nos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor! Olha, essa foi uma das minhas primeiras! Com o tempo a gente aprende né? As suas que são mt boas! Obrigada! BEIXOS!

      Excluir
  2. Gostei do seu blog e estou seguindo, dá uma olhadinho no meu e se gostar segue láhttp://commeuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aqui!