sábado, 30 de março de 2013

Look do dia!

Hoje a Susu foi pra uma festa surpresa quando na verdade era pra ela estar estudando para as provas  e elaborou um belo look para inspirar você, pessoa bonita que está visitando o blog! Espero manter a frequência e conseguir postas PELO MENOS 1 look por semana. Será um baita desafio já que a escola anda bem puxada e nem sempre conto com alguém disponível para me fotografar. Torçam para que tudo dê certo e eu consiga postar looks toda semana! :)













Composição do look: Blusa (Feirinha da madrugada, custou cerca de 30 dilmas), calça verde (Item robado do guarda-roupa da mamãe, ela tem a tanto tempo que não lembra aonde comprou), sapatinho anabela (Também peguei da mamãe, e sim, ela também não sabe aonde comprou, mas chuto que ela pagou cerca de  60 dilmas por essa belezura), óculos (É de grau, da marca Smart e comprei na ótica menezes, por ser de grau foi bem carinho, 350 dilmas) e relógio (Champion da watch custou 200 dilmas) e por ultimo a bolsola (da Gucci, ganhei de presente de uma cliente da mamis)

Então pessoas! Espero que tenham gostado desse lookzito! Eaí, vocês notaram que eu não estou de franja? Poisé! Resolvi mudar um pouco, cansei de ter franja, haha #alokaquevivemudandedecabelo o que voês acharam?


Você gostou do post? Do blog? Comenta aqui embaixo! É super importante pra mim seu comentário! Prometo responder todos! Ah, e se você não gostou também fala, criticas são sempre muito bem vindas. É isso... Beijocas e até o próximo post!



ps::. Não esquece de dar uma curtida na página do blog no face! >> Aqui!  <<





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!