sábado, 30 de março de 2013

Minha melhor irmã do mundo



A unica melhor irmã que eu já tive. A unica que me entende e me atura. Que sempre posso contar e confiar. Nossos laços são bem mais fortes que juramentos com espadas e o mais sólido diamante, nosso laço é feito de sangue. É um amor primitivo, e protetor esse que eu sinto por você Kirão. Sinto vontade de te proteger e de impedir que qualquer coisa te faça mal. Sinto a necessidade de sempre estar perto de você e sempre te fazer sorrir, te levar pra bem longe e te esconder de toda maldade. Eu sei, não sou perfeita, também cometo erros e faço burradas. As vezes te irrito e te encho. Mas é porque no final sempre gosto de ver sua carinha de emburrada. Adoro te carregar no colo e ouvir a sua risada. Gosto quando compartilha comigo teus segredos e angustias. Fico contente em saber que pra pelo menos uma coisa eu sirvo, pra pelo menos servir como um ombro amigo nas horas complicadas. Me sinto importante quando você me chama para ajudar no dever de casa, e também inteligente, não posso negar.
Você lembra daquela vez em que você me deu o primeiro pedaço de bolo? Antes até mesmo da mamãe? Foi naquele momento que entendi que nós não compartilhavamos apenas o DNA, como também nossas almas. É muito engraçado escrever essas palavras para você, por que enquanto as escrevo meu coração se enche com aquele calor forte, com aquele calor que faz a gente chorar, com aquele calor que só nos faz pensar em: " O que eu faria da minha vida se você não existisse?" acho que posso chamar essa calor de amor, não posso? 
Você é a pessoa mais importante da minha vida, e enquanto você respirar, e até mesmo depois disso eu sempre vou te amar. Porque esse amor não é um amor qualquer, é um amor eterno e inquebrável. Saiba que  mesmo quando ninguém estiver do seu lado, ou quando as coisas derem errado ou só se você precisar conversar, pode contar comigo sempre viu? 

Eu... realmente não sei o que eu faria sem você. A cada instante penso o que seria da minha vida sem a minha irmãnzinha chata pra encher o saco? O simples pensamento de te perder um dia me estraçalha por dentro, me faz querer deixar de viver. 
Não te desejo somente feliz aniversário, mas te desejo todos os melhores dias, os melhores sorrisos, as melhores conquistas, os melhores sonhos, os melhores amores, os melhores tudo. Porque você é a minha melhor. Porque você é a minha melhor unica irmã. 


Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!