terça-feira, 16 de abril de 2013

Perder é melhor do que hesitar


Acho que eu devo ter algum problema mental, alguma deficiência, ou devem faltar alguns miolos dentro da minha cabeça. Sinceramente, não sei porque sou assim. Tudo que eu sei é que sou uma garota pra lá de complexada. Se você olhar para mim agora, provavelmente diria que é bobagem minha e que eu tô zuando. Realmente, admito, eu tenho a maior carinha de santa do pau loco, só que não é bem assim que a banda toca. Sou uma pessoa extremamente complexa, que vive a base de crises existencialistas,  pensa em bobagens o tempo inteiro e só sabe criar diálogos internos onde sempre tenho asas ou super-poderes-ah cara, seria muito maneiro ter super poderes, não seria?-, mas acima de tudo cheia de dúvidas e indagações. Qualquer coisa que acontece comigo é motivo pra  pensar em desistir de tudo e ir dormir - é, pois é, não sou nada hardcore -Tudo que não acontece comigo creio que deve ser pelo motivo acima, -curto muito uma soneca-. Mas de uns tempos pra cá, venho notando que essa crise sonífera - pera, essa palavra existe?- vem acabando comigo. Esse bimestre tirei muitas notas insatisfatórias - não abaixo da média 5, mas quase tão medíocres quanto-, abandonei a coisa mais foda que eu possuo - este blog por qual vos falo - e ainda engordei alguns quilinhos diga-se de passagem. Tudo que fiz nesses últimos meses foi dormir e comer, comer e dormir, assistir tv, dormir, dormir e dormir. Daí eu notei outra coisa também, minha preguiça está totalmente fora de controle. Tipo... quando você tem preguiça de lavar a louça ou arrumar uma cama é uma coisa, agora quando você tem preguiça de tomar banho, de comer, de apertar o botãozinho  do ônibus para ele parar no seu ponto, aí você começa a perceber que tem alguma coisa errada. Uma coisa que não parei de fazer foi ver os vídeos no youtube. Porquê... sei lá, isso virou um vício de uns tempos pra cá. Então, vendo vídeos de uns vloggers que curto, ví hoje um vídeo chamado DRAW MY LIFE do Sor Cauê Moura (vai lá no youtube e procura,  porque o cara é fera) em um momento do vídeo ele fala "Perder é melhor do que hesitar" e pensando bem, era isso que eu precisava ouvir, era esse tipo de coisa motivadora, algo para me tirar do estado vegetativo. Com essa chamada do Cauêzão entendi o que estava acontecendo comigo. Eu simplesmente estava com medo de errar, com medo de que nada na minha vida desse certo. Essa insegurança provocou o meu mau, e de tanto pensar nisso, de tanto pensar que sou apenas uma jovem de 16 anos, que tenho muitos planos para realizar porque eu ainda quero fazer muita coisa, acabei entrando em crise e não fazendo absolutamente nada. Mas calma, depois de perceber isso tomei uma decisão, e vou adotar algumas medidas para minha vida que a colocará nos eixos- e com a mais absoluta certeza me ajudarão pra burro-.
Com relação a escola, irei fazer todos os deveres de casa e estudarei diariamente a matéria dada no dia. Com isso tenho certeza que minhas médias aumentarão. E com relação ao blog (a coisa que mais adoro fazer) vou me dedicar mais, é claro, postando 2 posts diários, sendo mais ativa na página do face e no twitter. - Agora quero ver quem vai me aturar muahhahaha-  e na vida social, - que em alguns momentos eu pensei que pudesse estar nascendo, só que isso foi otimismo demais- prometo falar mais a minha opinião e sair mais com meus amigos. Outra meta com relação ao blog é fazer ele ficar bem bacana até as férias de inverno,-férias de julho- pra eu poder começar a pedir parceria com outros blogs, fazer ele tomar repercussões maiores e realizar meus sonhos.

Fiz esse texto, meio que pra organizar as idéias dentro da minha cabeça e também para compartilhar com vocês meus pensamentos, metas, objetivos e promessas.

Espero que tudo dê certo! Torçam por mim!

Beijones 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!