quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Stoplight Red - Wet n wild || SEM CABELO COLORIDO



 Olá todo mundo! Bem vindo a mais um post! Já faz muito tempo que não resenho nada aqui no blog. Tomei essa decisão após avaliar minha real intensão com isso e, para mim não fazia o menor sentido  resenhar alguma coisa que não valha a pena ou que não fosse de acordo com o meu estilo. Então, se você é novo aqui no VI, saiba que tudo que eu me atrever a resenhar tem algo de especial e eu gostei bastante!
Hoje vim resenhar aqui um batom absolutamente, maravilhosamente incrível que a Nicole do canal Nicole Barletti me trouxe de sua viagem para a Disney (vai lá no canal dela, se inscreve e tal, pois muitos vídeos sobre o tema estão a caminho!). Esse batom vem de uma coleção matte "MegaLast" da marca Wet n Wild que é uma marca gringa de cosméticos. Além deles terem uma pegada mais jovem, e a qualidade dos produtos ser muito boa, o preço é uma delícia! Entre 3 e 6 dólares! Se você for viajar não deixe de procurar esses tesouros! Mas se você não vai sair do pais, não se preocupe, algumas lojinhas online vendem ele como por exemplo na Lola Makeup, e o preço está por volta dos 20 paus. Nada mal para um batom tão bom!  Todo mundo tem falado bastante desses batons e da marca Dailus, pois eles tem surpreendido tanto na qualidade como no preço, tive a oportunidade de testar a wet n wild e curti bastante, mas será que a Dailus também é tão boa quanto dizem?




Eu, levemente NEEEEEEGRA, COM MEU NOVO CABELO!!!!! 




A cobertura dele é excelente, além de que ele não fica tão seco nos lábios, mas também não é tão cremoso assim, é relativamente hidratante. Muito incrível para o verão.




Agora mais umas fotos minhas para vocês verem o quanto eu fiquei diferente depois da mudança de cabelo:






Farei um post sobre a transformação em breve, espero que vocês tenham gostado!! :)


BEIJOS NO CÓREN!

Um comentário:

Comenta aqui!